fbpx

ENTENDA COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO HUMANIZADO NO CENTRO MÉDICO MARTINS

ENTENDA COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO HUMANIZADO NO CENTRO MÉDICO MARTINS

Em janeiro de 2019, o CMM – Centro Médico Martins comemora 30 anos de existência. Nesse período, nosso comprometimento é exercer um atendimento humanizado em busca do bem-estar de nossos clientes.

Atendimento humanizado trata-se de um conjunto de atividades que tem como objetivo compreender as necessidades do paciente durante consultas de rotina e tratamentos, com foco em promover sucesso do princípio ao fim.

Esta é uma prática que tem se tornado cada vez mais comum na área da saúde. Segundo o Ministério da Saúde, a Política Nacional de Humanização (PNH) foi criada em 2003 para buscar melhorias para clínicas, hospitais e também para os pacientes, como por exemplo a redução das filas, atendimento acolhedor e valorização do profissional da saúde.

Sabe-se que no momento em que o paciente está na clínica nem sempre é para uma simples consulta de rotina. Muitas dificuldades são enfrentadas. Por isso, quando o usuário se sente amparado e é bem recebido pelos atendentes e, principalmente pela equipe médica, é estabelecida uma relação de confiança. O tratamento é mais eficaz e dá-se um grande passo para garantir sua satisfação.

Você recebe um atendimento humanizado quando o tratamento é baseado na ética profissional. Com uma equipe treinada e especializada, você e seu acompanhante recebem todos os cuidados com atenção e empatia.

Com respeito à intimidade e diferenças, comunicação simples e eficiente, principalmente em casos mais críticos, nossa equipe está preparada para transmitir-lhe segurança e apoio.

MISSÃO, VISÃO e VALORES do CMM

Nossa identidade visa garantir a satisfação dos nossos pacientes, promovendo, prevenindo e auxiliando no tratamento de nossos clientes com comprometimento e excelência, com preços acessíveis e dispondo de diversas especialidades médicas e com uma estrutura moderna, com acessibilidade completa nas duas unidades, preparados a receber todos os pacientes.

Agende uma consulta:

Unidade Itaquera:
Rua Santa Marcelina 240 – Vila Carmosina – São Paulo, SP 08270-070
Telefone : (11) 2535-0395
Whatsapp: (11) 95058-5554

Unidade Anália Franco:
Avenida Regente Feijó 944 – Sala 410b – São Paulo, SP 03342-000
Telefone : (11) 2671-1037
Whatsapp: (11) 95058-5554

Deixe uma resposta

Fechar Menu
WhatsApp chat